quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

sobre o Carnaval Tântrico da Cia do Ser

"Não teria como expressar aqui nesse email tudo o que o Carnaval do ano passado significou para mim.
Quanta intensidade, quanto aprendizado, quanto contato comigo mesmo e com os outros.
Quantos laços se estreitaram. Quantos laços nasceram.
Quantas e que tamanhas emoções afloraram em mim. Sensações que eu mesmo
desconhecia, nem imaginava estarem presentes em mim.
Como foi incrível descobrir um espaço absolutamente novo de intimidade entre as pessoas;
de troca verdadeira; de suporte; de me fortificar. Quantas boas sensações guardadas aqui dentro.
Saudades do cheiro, da chuva, do sol, da piscina, da música, das festas,
das trocas, das danças - dançar pelado na chuva !!! que delícia...
Gratidão a tanto suporte que recebi ali..."
Vishuda (Fernando S. - médico)

Nenhum comentário: