terça-feira, 1 de abril de 2008

RE: O meu padrão macho brabo e como foi criado

Bruninha querida
Primeiro o mais leve
Tua escrita está em prosa?
Eu não entendo muito disso
Mas enquanto lia parecia em ritmo de rap, rsss

Agora o profundo
Preciso te confesar
Quando vc chegou te achei meio estraninha
E como vc é a mulher do Yurê, que é o irmão de um dos meus amores
E o Yurê estava doído e subjugado
Te achei uma mulherzinha sacana

Admito
Pré-conceito e arrogância minha
Projeção de velhas dores

Mas
Fui te vendo
Foste abrindo
Vc sabe
Não acredito no amor
Não nesse que sai fácil
Que acontece sozinho
Que é mágico
Não faz crescer
E vira dor
E sabe querida
Agora posso te dizer
Com plena certeza e muita alegria

EU TE AMO BRUNA

Cada vez mais
Porque estamos construindo isto
Pela tua presença
Pela tua inteligência
Pela tua doçura
Pela tua força
Pela tua humildade para ver e rever
Pela tua beleza
E agora pela tua história
Por saber que conto com vc
Por querer que vc conte comigo
Por saber que posso confiar
Que vc vai estar comigo
E dar uma dura no meu vacilo

Uma bjk, Bruna
Não muito tântrico que acho que o Yurê não agüenta ainda, RSS

Saananda, em lágrimas

Nenhum comentário: