terça-feira, 1 de abril de 2008

Re: deixar…, jururu

“olá, minhas belas fadas do campo dourado mada, veet, paula, lila, carlinha, lily e etc…
vendo vocês escrevem fico com um nózinho na garganta, sentindo as angústias de vocês… não tenho muito o que dizer… tá tudo muito profundo, muito sincero… As coisas estão se configurando, se ajeitando. Já que a Paula falou de cimento, acho que uma grande reforma está acontecento… E quem nunca se estressou com uma reforma? quem já planejou uma reforma pra 1 mes e o prazo foi cumprido?
vivemos em reformas constantes, que se desenvolvem num tempo muito mais lento do que nossas mentes, bolsos e disponibilidades desejam… Acho que por isso as vezes se tornam massantes… Mas o resultado… Ahhh o resultado é belo. Digo porque convivo com vocês e já prensenciei tantos saltos e admiro individualmente a beleza e força de cada uma… Da vontade e de saber serem mulheres…
To aqui meninas com meu colinho disponível pra todas vocêsbjos saudosos e aconchegantes
rajiva”

Lalit Rajiva, (membro da equipe de Tantra e terapeuta da Companhia do Ser. Uma espécie de musa do grupo, não apenas pela beleza que se vê, mas pela que se sente tb).



Nenhum comentário: