terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crescer e amadurecer

"Olá grandes companheiros!
Que lindo e gostoso nosso ultimo encontro, né?!
Ri! Foi muito especial mesmo o trabalho de sábado e mexeu com várias coisas em relação a essa energia sexual mesmo pra mim.

Continuo mexendo no volume pra aliar minha expansão, doçura e disponibilidade, com firmeza, totalidade e sem a sedução.

Disse que ia escrever, e mais do que por comprometimento com vocês foi uma grande vontade mesmo.
Essa semana não tem sido fácil. . . corpo doído, garganta inflamada, alergias em vários cantos, muito trabalho e pouca compreensão alheia.

Eu já (de uns tempos pra cá) sacava como existia a necessidade da minha mãe de manter a princesinha no castelo. De mostrar com que eu precise dela e de usar chantagem emocional sempre que algo a contraria. Sacava de uma forma mais sutil, mais geral. . . mas putz! Como isso está em evidência agora. Tivemos uma briga horrivel, basicamente por eu estar aqui, tocando minha vida, dando conta de mim mesmo (ou fazendo o melhor que posso no momento para isso), e eu não sustento brigar com a minha mãe.
Me sinto fraca, sem apoio, desnutrida e descuidada. Não sei cuidar de mim.

Me vem a vontade de desistir de tudo. Porque ter que trabalhar e pagar minhas contas sozinha? Arrumar a casa, cuidar do carro e tudo que abrange a vida adulta? Quão mais confotável estaria eu na minha cidade. . . na minha casa linda, com mocinhas que trabalham lá o dia todo limpando, cozinhando. Com o tanque cheio, emprego onde não trabalho tanto . . .
Por outro lado, essas alturas, seria confortávelmente insuportavel né?!

Vontade mesmo é de não fazer nenhum papel que a vida nos exige. Não ser Alana, filha, nem namorada. Não ser Leena terapeuta, atriz, irmã, amigona ou qualquer outra coisa. Só me sentir total com a natureza mesmo.
Tomar um banho de cachoeira pelada e ficar horas ali, sozinha.

Uu. . . que gostoso escrever aqui. Por mais que nem leiam, ou tenha resposta, foi uma forma boa de desabafar.

No mais, volto aqui brevemente.
Enquanto isso vou chamando força mesmo!
Um beijo gostoso no coração de cada um.

Sagar Leena"


Leena é terapeuta da
Companhia do Ser e participa dos encontros mensais do Laboratório de Formatividade Tântrica Avançado. Cada dia mais linda, cada dia mais Leena.

Nenhum comentário: