sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acostumando a chegar a lugares novos

Cheguei no sábado para este novo grupo e só encontrei alguns conhecidos. Me deu uma vontade de sair correndo... que estou fazendo aqui? Juro que quase fui embora. Depois vi que foi pura resistência, medo de me expor, medo de acordar. Quanto medo.

Vinha numa fase muito, muito ruim, não querendo ver ninguém, muito menos me relacionar.
Ja no sábado a noite me senti mais tranquilo, embora muito pensativo, gosto de perambular pelas ruas, me ajuda a pensar. No domingo, ao final do grupo me sentia como há muito não me permitia. Realmente tinha acordado de um pesadelo horrivel, foi uma transformaçao radical, fui para um lugar ja conhecido, só estava esquecido. E a Vida é muito, muito melhor desde essa perspectiva. O fato de ter feito tantos grupos com o Gabriel me deixou tranquilo com a mudança, quero com isso tranquilizar aos que ficaram muito assustados com suas percepções a respeito de si mesmo. A gente vai se acostumando a chegar a lugares novos.

Durante a semana fiquei com muita energia, um amigo me disse que estava mais tranquilo (na verdade, muito menos angustiado) me sentia seguro, olhava para as mulheres na rua e elas não me assustavam, pareciam que eram conhecidas, parecia que as viam nuas! Claro que aos poucos ia perdendo um pouco daquele pique e aí me lembrava da Magda, com quem troquei linda e inteiramente os exercicios do domingo. Imediatamente me transportava para o nosso grupo, para a energia transformadora daquele fim de semana. Ela se tornou uma personificação daquela energia que alcançamos como grupo, com a contribuição de cada um. Como se eu tivesse acessado este lugar incrivel através dela, com a ajuda dela.

É muito bom estar de volta, é muito bom estar com vocês, realmente formamos um grupo muito forte. Me sinto seguro e confiante com vocês.
Muito obrigado a todos e muitos beijos e abraços,
Ric (arquiteto, amigo e integrante da nossa casa... Depoimento para o Laboratório Intermediário de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser)

Nenhum comentário: