sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tesão por estar vivo!

Re: Acostumando a chegar a lugares novos (depoimento resposta)

Compartilhei um pouco de seus sentimentos no começo do laboratório... mas apesar disso, ainda bem, eu sabia bem o que eu estava fazendo ali. Sei bem o que essas experiências me trazem de valor para a minha vida e sabia bem que eu estava precisando, quase como um remédio. E não deu outra. Conquistamos, com um mérito muito grande do Gabriel Saananda, um espaço de convivência de amor, aceitação, de vida plena. Minha semana em São Paulo tem sido incrível e já me sinto mais capaz de tomar decisões importantes para a minha vida. Potência, vida, força, amor, compaixão, tesão por estar vivo. Conheci pessoas maravilhosas, outras com quem tive momentos especiais e muito agradáveis, e me anima saber que ainda tem muito mais por vir.

Viver e enxergar a beleza da vida em cada segundo, nos olhos de cada pessoa na rua que passamos e mesmo naqueles que não são tão simpáticos, não tem preço. Me ver numa forma completamente nova, mais segura de mim, do meu espaço no mundo, só pôde ser alcançado pela ajuda dessas experiências. A terapia funcionou. O sabor dos laboratórios tem sido outro! É isso Ricardo, acho que sei do que você tá falando! E adoro ter você no grupo, inteiro. Até o próximo!!

Dario Souza (empresário, ginasta e amigo... Depoimento resposta ao Ric para o Laboratório Intermediário de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser)

Nenhum comentário: