terça-feira, 13 de setembro de 2011

Transforme sua Rotina numa Poesia Tântrica

Se sou capaz de sentir meu desejo sexual mais profundo (desaparecer por completo numa intensidade de felicidade/amor tão profunda que não haja mais nada adiante), atravessarei o túnel do meu coração. Observo seu maravilhoso corpo, sinto meu desejo e me entrego atravessando-o. Permito que o desejo me leve à verdade mais profunda do ser.

Ela representa tudo o que eu desejo (não como objeto em si, mas como uma evocação). Toda minha razão de ser está resumida em sua forma e na promessa de nossa união. O insensível, o débil e o estúpido, assim como o livre, o fácil e o profundo.

 E chego até ela. Não para desaparecer. Nem para possuí-la. Se não para digerir ativamente minha separação no ácido do desejo sem objetivo algum. Sem querer isto ou aquilo, sem reduzir à necessidade de um seio ou uma vagina, procedo a me consumir pelo túnel desse imenso desejo. Nos entregamos por completo no afortunado desaparecimento de nossa tensão e no brilho incessante do amor.

Entregamos nossos dons através da brecha do desejo, nossos dons humanos de prazer, cuidado e afeto; mas tambem nos abrimos ao tenso momento de um sorriso tão direto que nossos olhares cotidianos não podem perceber. Desprendendo-nos do cotidiano, fixamos nosso olhar como se nós mesmos fossemos luz. O que começou como "peitos e bundas" fica ilumidado no radiante facínio, totalmente dissolvido e completamente expressado, indiferente ao instante preciso: tal é a dimensão que alcança meu desejo.

Deixa que o desejo te conduza à maior entrega de amor. Quando ansiar pela sua companheira, não resista ao desejo, mas também não o relacione a nada que seja inferior a tua verdade/sentimento mais profundo. Não existe abraço carnal que possa se equiparar ao amor eterno. Não existe perfeição anatômica que possa satisfazer o vazio formado pelos dons não entregados. Não existe fricção genital que chegue ao nível de fogo do coração sem ataduras.

Permita que o desejo se converta no abismo por onde entregará seus dons, em vez de uma urgência que te empurre a obter algo. Transforme o desenvolvimento do desejo sexual, do contentamento no infinito. Entregue seu coração tão pletamente que morras na luz do amor, você e ela consumidos pela combustão sexual, com as fronteiras evaporadas.

Receba o momento do desejo como um convite urgente de recordar e animar ativamente teus mais profundos anseios e dons do coração através de todo o corpo. O que realmente deseje será também o que realmente queira dar. Amor. Ilimitado. No fundo você sabe. O sexo pode se converter na revelação presente deste brilho eterno de conhecimento. O desejo é um fragmento desta luz. Atravesse o desejo, atravesse o convite do amor e emerja desperto de novo no mesmo brilho, agora reconhecido, do começo.

(David Deida, Como descubrir a Deus através do Sexo)


Nenhum comentário: