segunda-feira, 4 de junho de 2012

Falta pouco para o show recomeçar...

Esta semana tem feriado, uma boa oportunidade para descansar e recarregar-se de boas energias! A nossa dica é o Retiro de Meditação e Amor, a 2a edição do Arraial Tântrico, da Companhia do Ser.

Há 6 anos, começamos com o Carnaval Tântrico, e desde o ano passado, dada a grande procura pelo evento, decidimos expandi-lo para mais dois feriados durante o ano... E todos eles foram um sucesso!...

Este ano, nosso encontro será em São Francisco Xavier, um lugar maravilhoso (divisa entre SP e MG), entre cachoeiras, montanhas e trilhas nativas. O lugar não poderia ser melhor, o Espaço Gaia, com uma super infraestrutura integrada à natureza local, com um salão maravilhoso, quartos aconchegantes, alimentação saudável e deliciosa, com uma equipe carinhosa, junto da nossa equipe super preparada para recebê-los.

Entre as atividades teremos vivências, meditações, danças, massagens, fogueiras, limpeza xamânica, luais e jantares à luz de vela, etc. Tudo de forma lúdica e leve, para você desfrutar da melhor maneira possível! Restam pouquíssimas vagas, se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos procurar:

(11) 3774.0898
contato@ciadoser.org
Boa semana e bom feriado!

Nenhum comentário: