quinta-feira, 24 de março de 2011

Depoimentos Carnaval: abuso moral e gema dos dedos


Chique!
Aproveitando o tempo que surgiu para mim esta manhã e mais este e-mail de amor e gratidão do grupo, venho compartilhar o renascimento de minha filha quando do meu retorno aqui em Belo.

De presente, no nosso encontro tântrico, curei algumas cicatrizes do que eu, internamente, só consegui interpretar como "abuso moral" em meu coração.

Denominei pra mim abuso moral as palavras mau ditas, que são ditas contra a verdade do que é sentido, em momentos onde nos encontramos vulneráveis quando há o amor entre nós, humanos... De momentos aparentemente até inofensivos como pensar ou chamar o outro de "burro", até momentos absurdos quando chegamos a falar que não queremos a quem amamos... Esse hábito de mau falar, que se tornou tão corriqueiro e entranhado em nosso comportamento no planeta, ficou tão "aceitável" que chega a passar desapercebido ao dano que causa em nossos "coração"!... E, mais profundamente ainda, rins e, mais fundo, em nosso próprio sistema reprodutor - que hoje demonstra tantos casos de câncer em ambos os generos humanos!

Meus queridos, pois. Cheguei em casa e há tempos via minha filha incomodada, irritada... Eu, no meu coração de mãe querendo fazer algo e ela sem "o tempo" de querer receber... aqueles momentos que tanto conhecemos no planeta...

Quando realizei que as "gemas dos dedos" curam os abusos morais intui que isto seria um forma boa de recuperar a querida e convidei o pai dela (que não mora conosco) para um experimento. Sentamos no sofá com a filha entre nós convidando-a a receber nosso amor para curar seu coração... Enquanto a encharcamos de amor e acariciavamos todo o corpo dela com as gemas dos dedos ela ia soltando as palavras dos quandos se sentiu abusada por nós e permaneceu recebendo nosso amor expressando... Sabendo que isto tbm a cura dos males do mundo... Uma coisa linda poder ter nossos queridos de volta no coração.

Decidimos continuar com a prática que funcionou muito bem para todos nós!
Dificil foi convencer a querida pra chegar perto, mas agora todos queremos mais!!! Eba!!!!

Sou grata a todos por compartilhar os momentos queridos acordando a nossa consciência, corpo, mente e coração!
Tudo de bom a todos.

Premem (amiga, mãe, artista, cantora, uma verdadeira joia... no Carnaval Tântrico 2011, da Companhia do Ser).

Nenhum comentário: