quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wakya Um Manee: Aquele que caminha com o Trovão

Estamos recebendo mais uma vez no Brasil (e na Companhia do Ser) o índio norte americano Vernon Foster (Wakya Um Manee – Aquele Que Caminha Com O Trovão – nome nativo), nativo da etnia Klamath\Modoc, foi adotado ainda na juventude pela nação Lakota e pelo American Indian Movement (AIM). Vernon é ativista desde 1968, diretor regional do AIM e trabalha com diversas tribos ajudando a desenvolver programas culturais e educacionais. Chefe de tradição, guardião de instrumentos sagrados, curador, é um profundo conhecedor das histórias, lendas e da cosmologia da cultura nativa americana e guarda técnicas de cura ancestrais passadas através de gerações.

Nas sessões individuais, trabalha-se limpeza física e também muita limpeza de conteúdos emocionais acumulados. Alguns atendimentos chegam a ser catárticos. Faz-se ainda uma limpeza e alinhamento do espírito. Se for necessário, desobsessão e materialização da extração das doenças.

Para mais informações:
contato@filhosdaterra.etc.br
(11) 8685.1800

Horários de Atendimento na Companhia do Ser:
03/06: das 09:00 - 18:00
06/06: das 13:00 - 18:00
07/06: das 09:00 - 18:00

2 comentários:

VÁRIOS ASSUNTOS disse...

Parabéns por este Blog.
Estava no Facebook com amigos e para divulgar o meu Blog que estou reconstruindo porque os que eu tinha sumiram, não descobri. Vi a divulgação do seu Site e o Blog. Me tornei Seguidor pq admiro estas filosofias.
Paz Profunda, Namastê, Néveo.

Companhia do Ser disse...

Néveo, obrigado, querido!
Venha também conhecer o nosso espaço e nosso trabalho quando puder!
Paz para ti também! NAMASTÊ!