
Para o Sexo Elevado, essa liberação é da maior importância. Quanto mais você for capaz de libertar-se emocional e fisicamente, mais expandirá sua capacidade de vivenciar o prazer do orgasmo. A fluidez emocional e sensual é a linguagem da relação sexual. Você não pode ser orgásmico com relação ao amor se não puder sê-lo com relação à raiva ou à alegria. Isso signifca a expressão e liberação da energia emocional que se forma. (...)
O encouraçamento de nossos corpos inibe a expressão plena de nossa sexualidade, e, para nos tornarmos amantes vibrantes, precisamos remover, gradativamente, essa obsoleta camada de proteção. Quando isso é feito de maneira segura, soltar nossos corpos e expressar nossos sentimentos pode ser divertido e muitas vezes corresponde a deixar tudo fluir numa grande dança de liberação. Esse estado vibrante e alegre é o caminho para o êxtase."
(Margo Anand, A Arte do Êxtase - Os Princípios da Sexualidade Sagrada)
2 comentários:
e onde encontro ferramentas que ajudam nisso?
oi Flávia
nosso trabalho foca exatamente em lhe dar suporte para encontrar as ferramentas necessárias para essa "liberação". Acreditamos que através do vínculo terapêutico é possível desconstruir suas couraças e medos. E, através do Tantra, transcender e transformar o medo em amor. Visite nosso site para saber mais: www.ciadoser.org
um abraço
Postar um comentário