quinta-feira, 27 de março de 2008

RE: Jururu


“Passarinhas Lilica, Mada, Veet, Carlinha… que som é esse qual é o nome dele?

Ufa… consegui subir aqui nesse galho de arvore enfiando meu bico no tronco, porque minha asa ta dura… eu sei que eu sou meio “cheinha” mas eu queria ficar quietinha pertinho de vocês nesse ninho…

O foda é que eu nem sei que tipo de passaro-inho eu sou… as vezes (muitas vezes) eu sou um frango sem penas ciscando encolhidinho por aí, outras sou um filhote de avestruz… eu nem sei mais só sei que tenho asas, mesmo que atrofiadas…

Ta tudo muito louco…

Nunca mais escrevi porque eu estava esperando trazer algo de bom pro grupo, mas não consegui “botar” nada ultimamente…

To muito distante de mim, das pessoas… só ouço vaias… dentro de mim.

Tive medo de escrever, ou falar, ou sei la enfiar os dedos no teclado, enfiar o pé na jaca mesmo e essas vaias interiores estourarem meus tímpanos atraves de vocês… do mundo…

Não to conseguindo me acompanhar, nem acompanhar a chuva de letras e sentimentos que aparecem aqui no nosso diário de bordo.

Me identifiquei com várias situações aqui citadas, tive raiva de outras, angustias, saudades, compreensão, e muita muita sensação de não fazer parte do todo, desse todo também…

To com muita raiva das palavras sustentar… membrana, respira, aguenta e isso e aquilo, e todo um vocabulário…

As palavras me cansam, sentir raiva me cansa… me canso a ponto de enfraquecer, amolecer, desistir… Me canso mas não desligo. Ja fazem alguns dias que não durmo a noite, agora por exemplo estou a duas noites sem dormir… com uma puta raiva mole, que infelizmente vira mágoa e eu não consigo me mexer, me expressar, me colocar,não consigo vir pro mundo…………

Fico cada vez mais dislexica. Qual é o lado direito mesmo?

Esqueço.Erro.Me diminuo.Encolho.Encurvo.
Diminuo mais um pouco.Entorto…
To fazendo muita força pra dentro, mas to sumindo cada vez mais...

Perdi a forma.

Também queria me parir Carla. mas só tem vindo ovo choco...

Meu rio secou… tentei voltar pra fonte,mas so to vendo lama...

E Liii acho que nunca senti o gosto do recheio...

Desculpem por escrever migalhas.

Pavão.Galinha.Frango.Pintinho.Passarinho.Piolhinho. ."



Paula, faz parte do grupo que se encontra mensalmente no Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser , repolhinha, passarinha, queridinha.

Nenhum comentário: