quinta-feira, 27 de março de 2008

Série Medos: 2. relacionamentos

"Estou quietinha agora, vendo minha dificuldade de me aproximar pra valer das pessoas. Sinto que fico meio na periferia das relações, sem me ligar pra valer e achava que era medo de incomodar. Hoje de madrugada senti que o medo é de outra coisa, o buraco é beeem mais embaixo - é de amar, de me ligar, e depois perder as pessoas e daí vai doer muuuiiito. Aí vou continuar dolorida, com o pé atrás, fugindo ...???!!!

Só pra me mostrar um pouco mais - quando vim para cá estava apaixonada há anos (embora tivesse um "namorante" há 15 anos) por um homem que conheci há 23 anos - ele é casado, tinha sumido da minha vida e reapareceu exatamente 1 semana depois que o namorado morreu (êle, a paixão, não sabia de nada!). Ele mora longe de SP, 330 km... Depois de um trabalho árduo (rsrsrs) junto com o Gabriel consegui me entender e libertar dessa paixão neurótica. Daí um tempo começo a namorar um homem (este divorciado, gentil, amoroso)... que mora longe de SP, 335 km. Deu pra sacar?

Por que não posso me ligar, aproximar ? - se perder vai doer muito, então já fico longe mesmo - não é uma coisa maluca? De medo de não ficar feliz, já fico infeliz mesmo. O pior é que me vi tendo feito isto várias vezes, com amigos e conhecidos - eu me afasto antes porque imagino que vou ser deixada.

O MEDO É DEMAIS!!!"


Lila, participa do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser . Inspiração do grupo, disponível, pisciana, querida. Prova de que decidir crescer não tem idade.

Nenhum comentário: