sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nossa reforma: crise grupal

"oi queridos todos

estou tb sem possibilidade de escrever esses tempos muito, mas estou lendo qdo posso e me senti profundamente tocada por varios dos depoimentos... concordo total com o que Mada falou pra vcs.

fico pensando que essa especie de "crise Global"no nosso grupo tantrico tenha alg significado mais profundo no nosso processo coletivo, veio depois de um momento de grande abertura e fusão no carnaval, e mais amor e aceitação entrando , mais compreensao, parece estar trazendo nossas fragilidades a tona para serem acolhidas, abraçadas, abarcadas, tomarmos posse.

fico lembrando a voz do Gabriel na hora de um exercício meu com dor:... faça essa dor sua, fran...

é isso, eu que com minha lua capricorniana, tendi sempre a me sentir rejeitada e isolada, estou confiando nos nossos processos, individuais e de grupo... sei que vamos estar logo juntos de novo e que esses conteúdos e vivências que estamos tecendo tão intimamente mesmo via net serão a sustentação tb de nossos saltos e danças... e cantos... e risos... e lágrimas... e abraços... membranando e desconstruindo e reformatando...

Paula, Lili, Libania, Mada , Elaine, to me sentindo MUITO PROXIMA... to aqui se puder ajudar em algo

Alex que impressionante te ver se mostrando.. que grupo lindo

Airton, cade vc? nao te li mais? saudades, vc vem no proximo?

Veet, flor tão delicada e forte... are you remembering who you are? the same fiapinho sem voz é a que canta como uma ninfa de luz que toca nossas almas com sua doçura e presença... te amo...

beijos sóbrios... como diz Saa... pra voces tod@s, porem esperançosos

Saa, assinou? gente, vamos fazer uma MEMBRANA DE LUZ, PROTEÇAO, NUTRIÇAO, PRA AJUDAR SUSTENTAR ESSE INICIO DO NOSSO ESPAÇO COMUN-ITARIO...TERRITORIO PROTEGIDO E CUIDADO PARA NOS CUIDAR E ACOLHER... GRACIAS POR SU CORAGEM E PORRA LOQUICE SAA, E PELA SUA VISAO E PERCEPCAO...POR TUDO!

beijos Frances"

Frances (integrante do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser , amadurecendo, sustentando e fazendo parte... vc é muito querida)

Nenhum comentário: