sexta-feira, 24 de julho de 2009

RE: RE: Das surras aos abraços

"Márcio,

V. me fez parar para refletir um pouco a respeito dos dons.

Dom é dom, né? Nascemos com isso e ninguém nos tira!

O ponto é que o dom é algo tão natural e espontâneo que automaticamente vamos recebendo feedbacks positivos a partir de sua manifestação, daí começa a neura de sacar "ôpa, estou sendo aceito" no momento em que o manifestamos e a roda viva começa a girar.

Estou tentando sacar como funciona esse mecanismo e como seria usar os dons, ou melhor, apropriar-se dos dons, sem precisar abrir meu espaço no mundo através dele.

Como fazer como eles se manifestem sem a minha auto-cobrança?

Se quiser se juntar ao clube será benvindo.

beijos,

Mada"

Dhyan Mada (Participa do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser )


Nenhum comentário: