sexta-feira, 24 de julho de 2009

RE: RE: O meu padrão macho brabo e como foi criado

"Olá,

Hoje meio rápido, porque "'PRECISO MESMO TRABALHAR", tenho estado muito ligada nos emails, e a oficina está precisando da minha energia neste momento.

Também te amo Bruna. (Cada vez que te conheço um pouco mais, mais linda te acho). De um amor que eu também estou aprendendo: um tipo de amor que a gente vai construindo estando, aceitando, acolhendo, aprendendo e não se conformando.

Quero te amar, não tentando te agradar (como eu sempre fiz), não sendo menininha (como é confortável pra mim), não passando a mão na sua cabeça (senão não te ajudo a crescer). Mas me comprometendo a estar com você e pra você se você precisar.

Um abraço,

Din"

Jivan Dinmani (integrante do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser )

Nenhum comentário: