sexta-feira, 24 de julho de 2009

O que você tem a dizer sobre o Tantra?

"Quando comecei a participar dos grupos tinha uma questão que alguns dos novos talvez tenham. Como eu faço "lá fora" pra ter o que eu conheci "aqui dentro"?

o que eu percebo agora é que pra mim não tem mais fora e dentro. O tantra faz parte da minha vida não só nos nossos encontros mensais.

Está no tratamento que eu dou pras pessoas da minha vida, na escolha destas pessoas, no cuidado que eu tenho com qualquer coisa que eu que eu faça, mesmo que seja um trabalho de lavar a louça ou limpar um banheiro. É uma atitude que inclui não só aquilo que eu faço (ou não faço), mas principalmente COMO eu faço. É um processo de crescimento que é constante, pois tudo passa a fazer parte dele."

Jivan Dinmani (do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser )

Nenhum comentário: