sexta-feira, 24 de julho de 2009

RE: RE: RE: O meu padrão macho brabo e como foi criado

"Bruna

eu aqui meio corrida, sem tempo... mas parece que agora até o relógio parou para eu sentir meu coração pulsando muito forte, a respiração acelerando, as lágrimas caindo...

preciso declarar TODO MEU AMOR por você... que agora é grande assim mesmo, mas que começou devagarinho, como uma ternura e gratidão logo que cheguei ao grupo e fizemos o primeiro exercício juntas. um acolhimento e um carinho simples e sincero que naquele dia acalmou minha insegurança e me deram força e tranquilidade para continuar.

vi mesmo uma flor em você... e vejo! vi também um macho brabo, assim controlador, querendo dizer prá mim que aquele moço lindo, o yurê, era seu companheiro, rsss...

respeito muito essa brabeza em ti. ela não me afasta e nem me assusta, ao contrário, me inspira... me faz ter coragem para eu trabalhar com minha própria força, brabeza, agressividade, como um pulso que eu estava precisando sentir, acelerar. e digo mais...me faz sentir um tesão pela vida!

bruna, minha irmã. você sabe disso... te amo e também preciso do seu amor.

beijos muito muito muito agradecidos,

Carla."

Participa do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser

Nenhum comentário: