segunda-feira, 27 de julho de 2009

A função do terapeuta sexual

Um terapeuta sexual ajuda homens e mulheres a concentrarem seus sentidos no contato, na excitação, na respiração, trazendo consciência corporal fisiológica, conectando as sensações às experiências. Dessa forma, proporciona-se a capacidade de distinção entre a excitação, o orgasmo e a ejaculação.
É muito comum parceiros reclamarem da rotina em que suas relações sexuais acabam tendendo com o passar do tempo. Isso ocorre, porque muitas vezes a excitação e o prazer sexual estão relacionados a idéias e a fantasias, desconectados das sensações corporais. A sensação do prazer é mais mental que corporal. Assim, a novidade, o desconhecido, o proibido, são os condicionantes eróticos do prazer. E quando não há mais o novo, o prazer também se vai.

O terapeuta tântrico atua justamente no resgate e no aprendizado da conexão do prazer com os sentidos, direcionando você para o seu corpo. Aprender a respirar, sentir, suspirar, gemer e conhecer o próprio corpo são as ferramentas adquiridas neste trabalho, tornando o sexo mais real, mais verdadeiro e menos fantasioso.
Venha conhecer nossa equipe de terapeutas, na Companhia do Ser .

Nenhum comentário: