sexta-feira, 24 de julho de 2009

RE: Raiva, rajiva

"Rajiva querida

O que você disse teve um puta sentido pra mim.

Na faculdade a professora de história da psicologia fez um pequeno teste psicológico na turma. Não acredito muito em teste, mas vamos lá?

mandou escrever nome de tres animais e dar qualidades pra esses animais.

coloquei:

cachorro: dócil, alegre, amigo, suave, "bonzinho" (esse seria quem eu penso que sou)

elefante: pesado, indeciso, incerto (como as pessoas me vêem)

jegue: agressivo e sexual (como realmente sou)

Acreditando ou não no teste, a grande verdade que isso mexeu muito comigo. Pois percebi que essa máscara de bonzinho, de cachorrinho, de carinha legal... ainda está muito forte em mim.

E resgatar essa minha agressividade (assertividade) está sendo um desafio. Pois é ridiculo achar que é uma coisa e transparecer outra. Não ser autêntico, hoje, é uma idèia que me assusta.

Quantas vezes abri mão do que eu realmente queria. Quantos sins mazoquistas precisei dar pra me sentir parte, sentir aceito.

Osho fala que é menos desgastante ser verdadeiro com você. Gasta-se menos energia. E é verdade... lembro que quando eu me estuprava, essa agressão contra mim mesmo demorava dias... ficava dias e dias masturbando essa minha falta de firmeza... e como aquilo me cansava... hoje falo não... e fica tudo bem rs... quando o ser decide, tudo fica tudo bem... rs

Entao, rajiva, essa sua raiva vai te fazer um puta de bem. Vai te dar um vigor que é necessário pra ser você mesma...

um beijo a todos

alex ferraz (agressivo, sexual e amoroso também)"

Alex Ferraz (faz parte do grupo que se encontra mensalmente no Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser )

Nenhum comentário: