sexta-feira, 24 de julho de 2009

Raiva, rajiva

"olá lindos

Sajeev Nirmukta, tao lindas as suas palavras... achei linda sua historia e admiro que vc esteja hj nesse caminho... já q seus prazeres foram sempre tao exatos...

din

minha irmazinha linda, como eu sempre falo vc é admiravel... vc diz dessa sua tristeza, mas está tao apropriada dela q a faz ficar mais leve e acho q é por isso que voce nao esta tao incomodada...

quanto a mim

acordei extremamente raivosa, com vontade de nao falar com ninguem... pisando firme, com a cara fechada, pronta pra mandar alguem a merda mesmo... pode ser uma tpm meio indesejada...

mas aí no meio dessa minha putice toda, percebi que nos meus atendimentos de hoje eu estava muito mais firme, intuitiva e até amorosa e q os atendimentos fluiram muito mais...

ai me vem a pergunta, será q eu tenho q ficar raivosa? como é q essa raiva cresce dentro de mim e eu administro e curto ela? as vezes eu acho q do a impressao de uma força que esta mascarada por um constante desejo de ser a boazinha pra que todo mundo veja q é boazinha e respeite isso...

como falei no ultimo grupo, acho q isso esta me cansando um pouco...

bom, daqui é isso

beijos espumantes, mas carinhosos e desconcertados ainda

rajiva"

Lalit Rajiva, membro da equipe de Tantra e terapeuta da Companhia do Ser

Nenhum comentário: