sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobre o amor ou a falta dele

"Nunca tinha percebido isso tão claramente mas o que eu chamo de amor talvez não seja amor. Como a gente ama sem ser escrava e sem escravizar a pessoa que se ama?

Porque eu te amo me acho no direito de querer você só pra mim, me acho no direito de controlar o que você faz com a sua vida, de te possuir, de preferência até os pensamentos. Porque eu te amo quero que você olhe só pra mim, só veja a mim, quero ocupar todos os espaços da sua vida, pra que não tenha espaço pra você amar mais ninguém.

Porque eu te amo, prefiro que você não cresça muito, pois mais gente vai perceber o que eu percebo agora, e também porque vou perder o controle sobre a sua vida, e eu preciso fazer parte de tudo que existe nela.

Porque eu te amo e só quero o melhor pra você, conforme as minhas definições de melhor, então isto pode e deve incluir as roupas que você usa, a forma que você se comporta e principalmente as pessoas com quem você convive, mais precisamente os amigos que você tem.

Afinal te amando tanto, provavelmente devo ser sua melhor amiga. E com certeza só quero o melhor pra você.

Porque eu te amo tanto vou abrir mão de coisas que quero, vou afastar pessoas importantes, vou desistir de muitos projetos, e vou cuidar do nosso lindo aquário com o maior amor possível. E quanto mais eu "cuido" do nosso amor, menos eu cuido de mim mesma.

Porque eu te amo tanto não faço o que quero, não digo o que eu penso, não sou o que posso. Espero que você faça o mesmo por mim. Afinal, quer prova de amor maior que essa?

Porque eu te amo me acho no direito de cobrar com juros e correções o amor que eu sinto, e que eu eu tão generosamente te dei. Afinal fiz tanto por você.

Porque eu te amo tanto, vou ficar chocada o dia em que você não me amar mais.

Afinal tudo que eu fiz foi amar você.

E vou ficar ainda mais chocada ao ver que você não é mais a pessoa que eu amava tanto. Você agora é a pessoa que foi transformada por esse meu amor.

Porque te amei tanto, tive medo de te amar tanto.

Porque te amei tanto tudo o que eu fiz foi te afastar de mim.

Tudo o que eu fiz foi abafar, sufocar e destruir este amor.

Até ele não existir mais.

Din"

Jivan Dinmani (do Laboratório de Formatividade Tântrica da Companhia do Ser )

Nenhum comentário: